Our Solutions

Publicity

Relationship with the press, influencers and opinion leaders

Influencer Marketing

We put your brand in touch with the right influencer to engage your audience

Content production

Production of institutional and social media content

Executive production

Executive production of events with personalized strategies and creative partners

Cultural Projects

Development and creation of cultural projects with innovative content that generates experiences

About

For companies and people who want to leverage their voice and gain prominence in the media, TZM is a communication boutique that creates and brings personalized strategies and ideas to life for different channels and platforms. We are specialized in culture and entertainment and we believe that proximity to the customer, their desires and business challenges, are essential to achieve the best results.

Marione Tomazoni

Director

Portfolio

Cinépolis Brasil

A TZM atende a conta da Cinépolis Brasil, maior operadora de cinemas da América Latina, há mais de quatro anos, gerenciando e planejando todas as campanhas de comunicação da empresa em todo o país.  Ao longo desse período, desenvolvemos um planejamento estratégico de comunicação, que trouxe relevância cultural e reputação para a rede, além de termos implantado um processo de diálogo 360º com agentes do mercado, públicos-alvos e colaboradores. 

#JUNTOSPELOCINEMA

O movimento #JuntosPeloCinema foi único no mundo, porque reuniu pro bono, profissionais de todo o setor com o objetivo de preparar a reabertura das salas de cinema no Brasil, que fecharam em março de 2020, por causa da pandemia do COVID-19. Ao longo de mais de seis meses de trabalho, as estratégias do projeto #JuntosPeloCinema mudavam, em razão das limitações impostas pela quarentena. Mas, manter a magia e a experiência únicas que o cinema proporciona permaneceram como centro do projeto.

A Construção do Patrimônio

Executive production of the exhibition “A Construção do Patrimônio”, which presented more than 150 works among rare documents, paintings and sculptures, creating an overview of important moments in the history of public policies for the preservation of Brazil. The project was curated by Luiz Fernando de Almeida, former president of the National Historical and Artistic Heritage Institute (IPHAN), the creation of the Pedra Institute and the sponsorship of Caixa Econômica Federal and the Federal Government.

Os Parças 2

Lançamento de "Os Parças 2”, da distribuidora Paris Filmes, que se tornou o 6º longa-metragem brasileiro com maior bilheteria de 2019: 1.288.902 espectadores. Coordenação da junket, que contou com a exibição do filme, coletiva de imprensa, entrevistas individuais e pré-estreia para convidados. Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa, Bruno De Luca, Cristina Mutarelli, Mariana Santos.

Diário de Pilar

A TZM realizou o lançamento da série infantil "Diário de Pilar", do canal Nat Geo Kids. A série de animação DIÁRIO DE PILAR, que realizada em coprodução com a Mono Animation, foi inspirada nos livros best- sellers escritos por Flávia Lins e Silva e conta a história de uma garotinha de 10 anos que deseja saber como tudo funciona em outras culturas. O evento de lançamento da série, coordenado pela TZM, contou com a participação de Thiago Lacerda, Dani Suzuki, Daphne Bozaski e Mel Lisboa, que gravaram as vozes originais dos personagens.

Contact

WhatsApp

+55 11 99155-1298

E-mail

contato@agenciatzm.com.br

Contact us

en_US